Igreja Batista Getsemâni

Suspeito de matar sargento do Corpo de Bombeiros é preso

Da Redação

bombeiro

 

Um homem, identificado como Valdomiro Vitor de Sene, foi preso com suspeito do assassinato do sargento do Corpo de Bombeiros, Lindiomar Mestre Pereira, 42 anos, nesta sexta-feira (12).

 

O suspeito foi notificado da prisão dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde está recolhido pela prática de crime de porte ilegal de munição e ameaça.

 

Nas investigações da DHPP, Valdomiro foi identificado como autor da morte do sargento bombeiro, ocorrido no dia 8 de abril de 2017, no bairro Novo Colorado. O sargento foi executado com quatro tiros na cabeça, efetuados a curta distância, na presença de várias pessoas que estavam no local, uma praça pública.

 

 Os estilhaços dos projeteis feriram, sem maior gravidade, um casal que estava próximo à vítima. No atendimento de local de crime, a equipe de plantão, composta pelos investigadores Francisco e Layon e o delegado Marcelo Jardim encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já em óbito. O sargento estava no local tomando cerveja, no momento que o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

 

O motivo do homicídio seria uma rixa entre vítima e autor


Fonte: Revista Única

Visite o website: wwww.unicanews.com.br