Cuiabá, 24 de Junho de 2018

MOMENTOS DE PÂNICO

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017, 14h:16 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Bando invade fazenda, mantém família refém e agride criança

Da Redação

(Foto: Reprodução)

fonda-hotel-fazenda.jpg

 

Quatro pessoas de uma mesma família foram mantidas reféns durante um assalto na noite do último domingo (24), em São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações das vítimas, um homem teve a orelha cortada e uma criança – de idade não divulgada - foi agredida por um dos suspeitos.

 

Conforme a Polícia Militar, cinco homens invadiram a fazenda e renderam a família. Três suspeitos foram presos durante rondas da polícia pela região e, segundo a PM, um deles confessou o crime. Dois suspeitos continuam foragidos.

 

Conforme a polícia, os assaltantes estavam armados com espingardas, carabina e faca quando invadiram a fazenda. Eles fugiram após agredirem as vítimas e roubarem os pertences delas.

 

Com os suspeitos presos, a polícia apreendeu as armas usadas no assalto e celulares, notebook, televisão, comida, perfumes, óculos, joias, e pendrives que foram levados da fazenda.

 

A PM também apreendeu os veículos e armas usados durante o roubo. Um dos suspeitos que está foragido é tido como membro da facção Comando Vermelho e já foi preso em outras ocasiões, como roubos no município e em Nova Mutum. 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br