Cuiabá, 25 de Setembro de 2018

VIDA PERDIDA

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 11h:33 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Empresário é encontrado morto com um tiro na boca em sua chácara

Da Redação

(Foto: Montagem/Reprodução/Web)

Empresário-morto-chácara-Vila Rica.jpg

 

O empresário Ary José Wilhelms foi encontrado morto dentro de sua chácara, nesta quinta-feira (30), na zona rural de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, em princípio a suspeita é de suicídio, já que ele foi encontrado com um tiro na boca e a arma em cima do seu peito.

 

No entanto, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil da cidade. Segundo os militares, foi o caseiro da chácara quem encontrou o corpo de Ary.

 

Equipes da Politec foram acionadas e devem realizar exames no corpo, que identificarão as causas da morte.

 

Dono de uma concessionária de motocicletas, Ary era bastante conhecido na região.

 

EM OUTRO BO

 

Intensificando o combate aos crimes de roubos de veículos em Cuiabá e região, mais dois suspeitos foram presos, na tarde de quinta-feira (30), durante ações distintas da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil.

 

Na primeira situação, Willian de Souza Amaro, 18, foi preso em flagrante por roubo e associação criminosa. O jovem é apontado como autor de diversos assaltos à residência e subtração de veículos na Capital. Ele foi reconhecido de forma segura pelas vítimas de quatro crimes cometidos.

 

Um dos crimes praticado por Willian foi uma  tentativa de latrocínio, ocorrida no dia 14 de outubro, nas proximidades do Shopping Pantanal. Na ocasião, os criminosos levaram um automóvel Ford KA de cor branca e, ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

 

Após informações sobre a tentativa de latrocínio e roubo do veículo, os investigadores iniciaram diligências, logrando êxito em descobrir uma casa no bairro Bela Vista, onde o automóvel poderia estar. No local, os investigadores identificaram que o imóvel era usado para venda e uso de entorpecente, além de servir como esconderijo de suspeitos.

 

Durante campanha, os policiais surpreenderem Willian na casa. Indagado sobre os crimes, o jovem acabou assumindo a autoria da tentativa de latrocínio e outros roubos, perpetrados por ele e seus comparsas. Na Delegacia acabou reconhecido pelas vítimas. Willian foi interrogado e autuado pelos crimes de roubo e associação criminosa, sendo posteriormente apresentado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

A Derrfva também representou pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva, visando manter Willian recolhido à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes graves que praticou.

 

Em outra ação, na tarde de quinta-feira (30.11), um suspeito, apontado como autor de vários roubos a veículos na região metropolitana de Cuiabá, foi preso. Elias Rondon Pereira, 20, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá em aberto. Ele foi localizado pelos investigadores de polícia no bairro Altos do Parque.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br