Cuiabá, 10 de Dezembro de 2018

‘ELAS ME SEDUZIRAM"

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 14h:24 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ex-vigia confessa ter estuprado oito meninas e acaba preso

Daffiny Delgado

Paranatinga News

vigia estuprador

 

O ex-vigia João Batista do Nascimento, de 74 anos, foi preso nessa segunda-feira (27) suspeito de ter estuprado oito meninas que estudam na Escola Municipal Teles Pires, onde trabalhava, em Paranatinga, (a 411 km de Cuiabá). Ele foi preso na sua residência, no bairro Cohab Colina Verde.

 

O idoso trabalhava como vigia na escola e antes mesmo de prestar depoimento à Polícia Civil, ele confessou o crime e ainda informou que abusava das crianças em uma sala usada como depósito de brinquedos. E justificou o ato com a frase de que elas[crianças] 'o seduziam'.

 

Conforme a PJC, a série de estupros foi descoberta depois que a mãe de uma das vítimas, de 7 anos, percebeu o comportamento estranho da filha. A menina foi levada para fazer o exame de corpo de delito onde comprovou que houve penetração vaginal.

 

Na sequência deste caso, outras mães procuraram a delegacia, até o momento oito casos foram denunciados, sendo dois já confirmados pela polícia.

 

As investigações apontaram que os abusos aconteciam antes das aulas, no período matutino, no recreio e no final da manhã.

 

Conforme a direção da escola, o suspeito foi demitido assim que surgiram as primeiras denúncias, em junho deste ano.  O caso está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Conselho Tutelar.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br