Cuiabá, 22 de Janeiro de 2018

VIOLÊNCIA

Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 09h:33 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Família é feita refém e bandidos mergulham rosto de criança em vaso

Wellyngton Souza

(Foto: Reprodução)

PM

 

Uma família viveu momentos de pânico na madrugada da última quinta (10), em Nova Mutum, após dois homens invadirem a residência, manter dez pessoas reféns e ainda torturaram uma criança.

 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os bandidos torturaram as vítimas física e psicologicamente durante várias horas. Uma criança, que não teve a idade revelada, teve a cabeça mergulhada dentro do vaso sanitário e os suspeitos deram a descarga várias vezes.

 

 

Ainda segundo a Polícia Militar, fios e cintos teriam sido utilizados para amarrar as vítimas. Ainda foi relatado que os bandidos jogaram refrigerante e inseticida no rosto das pessoas. Os criminosos ainda teriam tido tempo para fazer um lanche na casa.

 

As pessoas ainda relataram que os criminosos queriam dinheiro e joias. A residência ficou totalmente revirada. Uma das vítimas é um policial militar do estado de Minas Gerais que está de férias em Nova Mutum. Ele sofreu várias agressões e teve que ser encaminhado para o hospital municipal onde passou por atendimento médico.

 

Os criminosos saíram da casa levando televisão, aparelhos celulares, joias, estepe de um dos carros, caixas de som, roupas e uma série de pertences.

 

 

Rondas foram feitas na região para encontrar os suspeitos, porém ninguém foi visto ou reconhecido até o momento. (Com Portal Sorriso) 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br