Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

CRIME E VIOLÊNCIA

Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2017, 17h:41 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ladrões fracassam no roubo a banco em Cuiabá; em Tangará rapaz é executado na rua

Da Redação

(Foto:Reprodução/Ilustração)

banco do brasil.jpg

 

Na madrugada desta segunda-feira (25), ladrões tentaram - sem sucesso -, roubar uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Barão de Melgaço, Centro Norte. 

 

A Polícia Militar foi acionada por um segurança de rua. E de acordo com o relato no Boletim de Ocorrências, por volta das 3h da manhã ao fazer a ronda se deparou com dois jovens carregando uma sacola. A situação causou estranheza, mas ele não abordou os indivíduos.

 

Ao realizar as rondas por volta das seis da manhã, o segurança deparou com a grade do portão da agência arrombada. Os bandidos tentaram furtar o local quebrando parte da parede onde havia um ar-condicionado, porém, não conseguiram entrar.

 

Em outro B.O.

 

Um jovem de 20 anos de idade foi executado a tiros no meio de uma rua do Bairro Vila Alta, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na noite de domingo (24), véspera de Natal. 

 

A vítima não teve o nome divulgado.De acordo com polícia, ela atendeu uma ocorrência após receber denúncia anônima e fez rondas pela região. Entretanto, nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

Ainda conforme as informações dadas pela polícia, a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça. O corpo foi encaminhado para o instituto de Medicina Legal (IML) de Tangará da Serra, onde deve ser periciado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br