Cuiabá, 24 de Setembro de 2018

EM FLORIANÓPOLIS

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 14h:14 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Polícia diz ter identidade de suspeito que matou cunhado de Gilmar Fabris

Da Redação

Reprodução

Carlos Volcov

 

A Polícia Civil de Florianópolis informou que já tem a identidade do suspeito do assassinato de Carlos Volcov, de 33 anos. A vítima que é cunhado do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), foi morto a tiros no 28 de dezembro do ano passado.

 

De acordo com o delegado Enio Mattos, responsável pela Delegacia de Homicídios da cidade, que cuida do caso, a identidade ainda não pode ser divulgada, para não atrapalhar o andamento do processo.

 

“Não vou pedir prisão no momento porque é como eu disse: temos uma suspeita, como posso saber os motivos ou pedir prisão”, afirmou.

 

Carlos era servidor público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso desde 2009. Ele estava de férias em Santa Catarina, quando foi assassinado em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, na cidade.

 

A vítima, ainda chegou a sofrer um outro atentado por suposta dívida e já foi preso em flagrante, com outros três, por arrombar uma casa lotérica no bairro Santa Helena.

 

Em Cáceres

 

Um homem foi baleado na madrugada desta terça-feira (9), e mesmo ferido foi até a delegacia no município de Cáceres (217 km de Cuiabá).

 

A vítima foi atingida por três disparos, que atingiram o braço e o ombro do homem que não teve sua identidade divulgada.

 

 

Na delegacia, a vítima disse que não queria registrar o boletim de ocorrência sobre o atentado. Os policiais o encaminharam para o Hospital Regional da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Agosto 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br