Cuiabá, 17 de Janeiro de 2018

CHACINA EM SINOP

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018, 11h:51 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Polícia suspeita de acerto de contas após cinco da mesma família serem executados

Daffiny Delgado

Reprodução

Reprodução

 

Atualizada 16h40 - Cinco pessoas da mesma família foram executadas com tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira (4), dentro de uma residência na Rua Holanda, no bairro Menino Jesus I, em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada, quando chegaram na casa encontraram os corpos de quatro homens e uma mulher, que ainda não tiveram suas identidades divulgadas.

 

Os corpos dos homens foram encontrados na sala e a mulher em um dos quartos da casa. Todos apresentavam marcas de tiros na cabeça.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte das vítimas. De acordo com informações preliminares, a suspeita é de que dois homens em uma motocicleta possam ter cometido o crime.

 

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deram início as investigações do caso. A hipóteses levantada pela polícia é de que o crime trata-se de acerto de contas. 

 

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), informou que casa foram encontradas várias porções de maconha. As investigações do caso ficam a cargo da Polícia Judiciária Civil, sob responsabilidade do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

 

Nota

 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informa que a execução de cinco pessoas, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (04.01), em Sinop (a 503 km de Cuiabá), será investigada pela Polícia Judiciária Civil, sob responsabilidade do delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

 

Na casa foram encontradas porções análogas de maconha e cachimbo utilizado para consumo da droga. As capsulas deflagradas foram apreendidas para confronte de calibre. 

 

A motivação do crime será investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas. Os cinco corpos foram encaminhados para a Politec de Sinop.

Galeria De Fotos
Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br