Cuiabá, 21 de Junho de 2018

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Sábado, 30 de Dezembro de 2017, 16h:21 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Preso homem que atirou na esposa durante uma discussão

Da Redação

(Foto: Reprodução)

algemado.jpg

 

 

Um homem, identificado como Pablo Silva Pereira, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil após atirar contra a esposa, Grazieli Riquelme Diniz, de 27 anos, e se apresentar na delegacia do município. Após a prisão, o suspeito confessou o crime.

 

O crime aconteceu zona rural de Cotriguaçu (a 960 km de Cuiabá), no no dia 23 de dezembro, na residência do casal, localizada dentro da propriedade da fazenda, onde o suspeito é caseiro. Pablo e Garzieli tinham um relacionamento conturbado e, após uma discussão o homem disparou contra a esposa, que mesmo ferida conseguiu acionar a Polícia.

 

Assim que receberam a informação da tentativa de homicídio, policiais civis e militares se deslocaram até a fazenda, onde encontraram a vítima com um ferimento na região do abdômen. Segundo o médico plantonista, o disparo atingiu o intestino da vítima, que permanece em estado gravíssimo no Hospital de Juína.

 

Na casa, os policiais apreenderam a arma utilizada para efetuar os disparos, uma espingarda calibre 28 e dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre. O suspeito fugiu do local, logo após o crime.

 

Com as declarações da própria vítima e oitiva de testemunhas foi possível identificar o autor do crime. Diante da informação, logo no dia seguinte (24), o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça.

 

Na quinta-feira (28), Pablo Silva Pereira se apresentou na Delegacia de Cotriguaçu, momento em que teve a ordem de prisão cumprida. Em interrogatório, ele confessou o crime e disse que o disparo foi acidental, quando ele tentava tirar a arma das mãos da vítima.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br