Cuiabá, 20 de Novembro de 2017

NO SANTA IZABEL

Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017, 08h:46 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Rotam prende cinco por roubar ferramentas em Cuiabá

Daffiny Delgado / Única News

Foto: Reprodução Rotam

ferramentas roubadas

 

Renan Carlos do espírito Santo jaivones, Alex da Silva Arruda, Roger Chaves Amorim, João Victor Anacleto Barros e Wellerson Cezar Gomes foram presos na tarde desta terça-feira (12), acusados de roubar ferramentas de um morador, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

 

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), realizava rondas pelo bairro quando a vítima abordou os militares afirmando ter sido roubado por três homens armados com pistola e facão.

 

Conforme relatos da vítima, o trio fugiu correndo em direção a um córrego que existe na região. Os militares realizaram buscas pelo bairro, quando populares apontaram uma casa para onde eles supostamente teriam se escondido.

 

Em abordagem na residência, a guarnição encontrou todo material roubado, sendo, três chaves de fenda, dois corta vergalhões, três espátulas borracheiro, um alicate corte e um alicate universal.

 

No loca, o trio estava em companhia de mais dois homens, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Outubro 2017 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br