Cuiabá, 16 de Janeiro de 2018

VÁRZEA GRANDE

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018, 10h:49 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Rotam prende homens com droga escondida na geladeira

Daffiny Delgado

Reprodução

maconha em vg

 

Carlos Eduardo Duarte Martins, Wenderson Gonçalves de Souza e Aroldo de Assunção Faria foram presos na tarde desta segunda-feira (8), com vários tabletes de maconha no bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) receberam uma denúncia de que em uma residência no bairro, estaria funcionando um comércio de drogas.

 

Os militares foram até o local e se depararam com Carlos Eduardo carregando uma sacola preta. Assim que ele viu a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir e se escondeu em uma residência.

 

Durante a fuga, ele repassou a sacola para outros dois homens. Em abordagem dos suspeitos, foi encontrado um tablete da droga. Eles disseram aos militares que na residência teria mais porções do entorpecente.

 

Em entrevista com Wanderson, ele confessou que que escondeu uma quantia de droga dentro da geladeira de sua casa. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Em Cuiabá

 

Um jovem suspeito de roubo e receptação foi preso em flagrante na semana passada em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Polícia Militar. O suspeito, Caio Junior Vieira, 24, foi reconhecido como autor de roubos na região metropolitana, além de ser flagrado com um motor de origem ilícita.

 

O suspeito foi identificado como um dos autores do roubo ocorrido no dia 02 de janeiro, em uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Com base nas investigações, o suspeito foi localizado e preso, por policiais militares, em sua residência no bairro Jardim Mariana.

 

Com ele foi apreendido um motor 45 Jhonson, modelo Sj45rs, que em análise no sistema foi verificado como produto de roubo, ocorrido no dia 12 de dezembro, na cidade de Acorizal. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Derf onde após ser interrogado pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

 

Ainda na delegacia, o suspeito foi reconhecido como autor do roubo a uma chácara, no distrito da Guia, ocorrido no dia 28 de dezembro, cujo inquérito policial está em andamento na Derf.

 

Depois de tomadas todas as medidas necessárias, o acusado foi encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente à audiência de custódia no Fórum da Capital.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br