Cuiabá, 26 de Abril de 2018

LATROCÍNIO

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018, 08h:46 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Servidor é encontrado morto com pés e mãos amarrados dentro de casa

Daffiny Delgado

Agora MT

servidor morto rondonópolis

 

Adailton Rodrigues Ramos, de 44 anos, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (10), pela Polícia Militar, já em estado de decomposição com os pés e mãos amarrados, dentro da sua residência, no bairro Jardim Violeta, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde o último domingo (7). Familiares de Adailton procuraram a polícia sobre o seu desaparecimento.

 

Os militares foram até a residência onde ele morava e assim que entraram sentiram um forte odor vindo de dentro da casa. A porta dos fundos foi encontrada aberta e o corpo estava já em estado de decomposição.

 

A vítima ainda foi encontrada com os pés e mãos amarrados. Conforme a PM, os criminosos levaram da casa dois televisores, um computador e o aparelho celular da vítima.

 

Peritos da Perícia Oficial Técnica de Identificação (Politec) foram ao local para dar início às investigações. Ao que tudo indica, as investigações da Polícia Civil seguem a linha do latrocínio (Roubo seguido de morte).

 

Adailton é servidor público da Secretaria de Saúde. O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

Galeria De Fotos
Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Fev 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br