Cuiabá, 16 de Janeiro de 2018

OCORRÊNCIAS

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 09h:16 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Traficantes é preso em residência com mais de 2kg de maconha

Daffiny Delgado

Reprodução

traficante peixoto

 

Rauciano Aquino da Silva, foi preso na madrugada desta quarta-feira (10), com várias porções de cocaína e 2kg de maconha em uma residência, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito que possui várias passagens criminais, foi localizado após investigações da Policia Civil, que com apoio da Polícia Militar realizaram a prisão.

 

Na residência do suspeito, a polícia encontrou várias porções de cocaína e maconha, além de balança de precisão e dinheiro. Segundo informações da polícia, Rauciano era monitorado desde a cidade de Marcelândia (a 712 km de Cuiabá).

 

O criminoso possuía dois mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

 

Em Várzea Grande

 

Policiais do 4° Batalhão prenderam três homens que não tiveram suas identidades reveladas, na madrugada desta terça-feira (09), com mais de 100 pneus roubados, no bairro Parque Atlântico.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados sobre um roubo que ocorreu em uma empresa naquela região. 

Reprodução

trio pneus roubados vg

 

 

Um cerco policial foi montado, após receber a possível localização dos suspeitos, os militares encontraram o trio em posse de todo material roubado. Todos foram levados para a Central de Flagrantes.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br