Cuiabá, 19 de Janeiro de 2018

EM SORRISO

Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 16h:37 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Trio é preso e veículo roubado recuperado

Da Redação

(Foto: PJC/MT)

carroroubado.jpg

 

Três pessoas, identificadas como Emerson Paes dos Santos, de 30 anos, conhecido como "Grande", Diego Wesley Urives Arruda, de 29 anos, o "Diego Preto", e Denoilson Borges da Silva, de 22 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, e receptação. As prisões acontecerem na última sexta-feira (05), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

 

A Polícia Judiciária Civil chegou até eles durante investigação para esclarecer o roubo de um veículo, ocorrido em uma chácara, no Assentamento Jonas Pinheiro, zona rural do município. Na ação, também foram apreendidos uma arma de fogo, uma motocicleta, e na recuperado automóvel roubado.

 

Após serem notificados do assalto, os investigadores da Delegacia de Sorriso iniciaram diligências para identificar e prender os autores. Durante trabalho a equipe descobriu um endereço no bairro Industrial com grande movimentação de pessoas, fato esse que levantou suspeita por parte dos policiais.

 

No local, através de uma fresta no muro os policiais avistaram o veículo Ford Fiesta roubado, estacionado no fundo do imóvel. Diante dos fatos, os policiais civis entraram na casa e surpreenderam o suspeito Denoilson Borges deitado em uma rede.

 

Questionado sobre o carro estacionado na residência, ele informou que havia alugado a casa, negou sua participação na ação criminosa. O suspeito ainda alegou que um desconhecido era quem tinha deixado o carro no local. 

 

Em seguida, os investigadores passaram a monitorar o endereço, quando passado certo tempo, dois indivíduos em uma motoneta Yamaha Crypton chegaram na casa. Quando a dupla entrou no quintal da casa foi abordada pelos policiais.

 

Na revista pessoal, foi apreendido na cintura de Diego Wesley um revolver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições, além de 15 porções análogas a cocaína. Já o segundo envolvido, Emerson Paes que responde por homicídio na cidade de Alta Floresta e chegou pilotando a moto, negou participação no roubo. 

 

Após o flagrante, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram interrogados e presos. Diego Wesley possui passagem criminal por furto, tráfico de drogas e roubo, e foi o reconhecido pela vítima como um dos participantes do roubo

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br