Cuiabá, 17 de Julho de 2018

RESUMO DO DIA

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018, 14h:38 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Ao avaliar administração de Pinheiro, cuiabanos reconhecem trabalho e lhe dão notas altas

Rayane Alves

 

(Foto: Reprodução/Web)

pinheiro-populares 2.jpg

 

Alguns cuiabanos ouvidos na tarde desta última quinta-feira (12), nas principais ruas da cidade, pela equipe de reportagem do programa Resumo do Dia, apresentado pelo ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, deram notas altas para administração do prefeito de Cuiabá, o emedebista Emanuel Pinheiro.

 

O vídeo do programa, repercutido nas redes sociais, mostra o repórter perguntando a populares, qual a nota que daria ao atual prefeito da Capital, que completou um ano na administração.

 

Ao menos oito pessoas das que foram ouvidas pela reportagem, revelaram que o prefeito está indo bem. Duas delas citaram entre as boas ações que vêm sendo realizadas pelo gestor, estão as reformas e revitalizações das praças, que tiraram de cena a malandragem que, comumente, fica quando elas estão abandonadas, com matos por todos os lados.

 

As notas, claro, variaram, mas a maioria avalizou a administração entre oito e 10 para Pinheiro.

 

Uma das entrevistadas, por exemplo, uma senhora já de idade, chegou a revelar que como Emanuel está no primeiro ano de mandato, ela daria somente 08 para ele. Mas, adiantando que confia na administração, pois percebe que o prefeito está mesmo com muita vontade de 'fazer por Cuiabá'.

 

Um outro entrevistado - além de elogiar o prefeito -, ainda ressaltou que Emanuel é diferente de outros gestores, lembrando da atenção que Pinheiro vem dando aos bairros da Capital.

 

“Olha, ainda não chegou nenhum benefício no Novo Horizonte, no entanto, muitas modificações já estão sendo realizadas nas regiões vizinhas e acredito que irá chegar até minha casa”, finalizou. 

 

Assim, se Neneu continuar a pautar sua administração, pelo que a reportagem escutou nas ruas, dos cuiabanos, o prefeito - bem ao contrário do que desejam seus adversários -, estará blindado e por serviços prestados. 

 

Como, aliás, revelou no início do ano, o numerólogo Marco Aurélio que, em entrevista exclusiva ao Site Unica News, afirmou que os trabalhos exaustivos de Emanuel Pinheiro, em favor da população, poderia até não evitar algumas polêmicas alimentadas por opositores políticos, mas em se tratando da cuiabania, ele ganharia - em 2018 - muito respeito da população, o que lá na frente, lhe ofereceria como resultado, uma grande projeção política. Podendo vir a ser conhecido, mais tarde, como um prefeito visionário que, passando ao largo das críticas, mudou a Capital com projetos inovadores. 

 

 

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br