Cuiabá, 16 de Janeiro de 2018

DUODÉCIMO

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017, 11h:28 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Botelho garante que Governo iniciou pagamento e descarta atraso salarial

Da Redação

(Foto: AL-MT)

deputado eduardo botelho.jpg

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Eduardo Botelho (PSB), anunciou na manhã desta quinta-feira (26), que o Governo do Estado começou o pagamento de parte dos R$ 55 milhões dos duodécimos, que estão em atraso. Agora, com uma quantia do repasse da verba, Botelho assegurou que os servidores do Legislativo não ficarão prejudicados com relação ao salário atrasado.

 

“Existe um atraso de R$ 55 milhões para a Casa. Então nós corríamos o risco de atrasar a folha salarial. Mas, ontem nós tivemos uma reunião e o dinheiro está sendo depositado hoje. Apesar de não ser o valor total, isso já é uma boa notícia para nós todos", falou.

 

O presidente da Casa junto com o primeiro secretário deputado Guilherme Maluf (PSDB) enviaram ofícios para o Gabinete do governador Pedro Taques (PSDB), com cópias ainda para a Casa Civil, Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e a Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan). O ofício foi para cobrar o recebimento do valor.

 

Na sessão de quarta-feira (25), Maluf ainda reforçou que caso os repasses não fossem realizados, o Legislativo não teria condições de pagar seus servidores.

 

Já o Governo, por sua vez, informou em defesa que todos os esforços estavam sendo mantidos para que os repasses fossem repassados em menor espaço de tempo possível.

 

 

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br