Cuiabá, 16 de Janeiro de 2018

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018, 11h:45 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Galli volta a dizer que homossexualidade é sem-vergonhice

Wellyngton Souza

(Foto: Reprodução)

maxresdefault.jpg

 

O deputado federal e líder da bancada de Mato Grosso, Victório Galli (PSC), voltou a fazer duras críticas contra homoafetivos na manhã desta quarta (3), alegando ser ‘falta de vergonha na cara’.

 

Durante entrevista a uma rádio na capital, o parlamentar voltou a dizer que o personagem da Disney, Mickey Mouse, faz apologia a homossexuais e que novelas da Rede Globo se tornaram um verdadeiro ‘cacareco danado'.

 

“Agora as novelas viraram 'um cacareco danado'. É gay para um canto, é gay saindo do armário, é gente pulando, está uma bagunça. E na realidade o que estão fazendo é aumentando o exército para destruir famílias. E o meu compromisso vai continuar na luta contra isso”, declarou na Rádio Capital FM.

 

O parlamentar é constantemente alvo de duras críticas, e inclusive, é lembrado como um dos deputados mais polêmicos diante das declarações em entrevistas e posicionamentos que defende por ser líder evangélico. “É um trabalho que eu tenho e vou continuar fazendo isso. Se defender a família for algo polêmico, então vou ser polêmico a vida toda. Eu não vou deixar de defender as famílias, é meu dever”, ressaltou.

 

Questionado sobre o posicionamento do Papa Francisco sobre sua tolerância em relação aos homossexuais, alegando que a Igreja Católica e os cristões devem procurar o perdão pela forma de como eles foram tratados, o deputado Galli não poupou palavras e foi duro na sua opinião.

 

“O Papa diz o que está na cabeça dele e eu digo o que está na minha. Eu não sou Maria vai com as outras. Eu tenho a minha posição e vou defender. Agora, para min, um homem passar batom é sem-vergonhice. Um homem vestir calcinha e tirar foto, vai tomar banho na soda. Isso aí é falta de vergonha na cara. Falta de formação. Esse cara não teve formação de família. A natureza criou macho e fêmea e pronto acabou”, afirmou.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br