Cuiabá, 16 de Janeiro de 2018

SÓ EM 2018

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017, 18h:38 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Após pesquisa, Taques garante que só vai pensar na reeleição após as convenções

da Redação

(Foto: Gcom-MT)

Taques 3.jpg

 

 

Após pesquisa do Instituto Ibope apontar que Pedro Taques (PSDB) lidera grande parte dos cenários eleitorais para 2018 - na disputa ao comando do Palácio Paiaguás, em uma possível reeleição -, o governador garante que só vai pensar na disputa no próximo ano.

 

"Não vejo pesquisa, vou deixar para ver isso lá para frente. Eleições só depois das convenções. Agora eu quero trabalhar para que nós possamos melhorar o nosso estado", afirmou o governador, durante visita ao 2° Mutirão Fiscal Estadual.

 

Na pesquisa encomendada pelo Jornal Diário de Cuiabá, Taques aparece na frente quando seus opositores são por exemplo, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ou o ex-governador democrata, Jayme Campos. Claro, em simulações e quando colocados nomes comumente que têm imagens mais cristalizadas politicamente.

 

Só tendo que trabalhar sob este aspecto, - sob o olhar do marketing eleitoral -, apenas quando na modalidade estimulada, o nome do ministro de Agricultura e Pecuária, Blairo Maggi surge entre os possíveis candidatos, na disputa pela Governadoria do Estado.

 

Um cenário aqui, bem fictício, já que Maggi por várias vezes descartou junto a imprensa, uma briga pelo Paiaguás em 2018, deixando claro sua predisposição a se reeleger, na disputa por uma cadeira no Senado da República.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Dez 2017/Jan 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br