Cuiabá, 17 de Janeiro de 2019

SOCIAL
Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 10h:27

ALMA LAVADA

Turma da Moage passa Réveillon em João Pessoa

IMAGEM FOTO 02.jpg

 Praia Tambaú em João Pessoa

 

 

Em João Pessoa a turma do Moage, curte o sol e o mar na maior alegria. Entre eles anotamos: Flavia e Paulo Leonardo; Débora e Léo; Paola e Leonardo; Tamires e Ricardo, Graziella e Fabrício Aquino Amaral

A Turma da Moage escolheu a bela cidade de João Pessoa e suas praias paradisíacas para a virada do ano para comemorar os últimos dias de 2017 e dar boas vindas ao ano de 2018.

O verão é o ano inteiro e pode ser aproveitado nos mais de 26 km de orla e o ponto mais Oriental das Américas, localizado no Farol do Cabo Branco, que fica na praia de mesmo nome. Só esses dois atrativos já seriam suficientes para a cidade de João Pessoa se destacar na região Nordeste, mas a Capital Paraibana tem muito mais belezas e encantos espalhados, que surpreende os visitantes e os convidam a retornar.

Natureza, história, eventos, monumentos, gastronomia, artesanato e cultura estão presentes em praticamente todos os lugares da cidade, que abre as portas para o futuro com a Estação Cabo Branco Ciência Cultura e Artes, uma obra do arquiteto Oscar Niemeyer que se destaca no ponto extremo oriental na Praia de Cabo Branco.

A orla é um capítulo a parte, águas limpas e mornas convidam o turista ao um maravilhoso banho nas Praias urbanas de Cabo Branco, Tambaú e Bessa. O passeio no calçadão, o ar puro e a sensação de que o tempo tem preguiça de passar são características da cidade onde o sol nasce primeiro.

Entre os cliques que e turma vem postando em seus Instagram, está às praias Areia Vermelha, praia Bela Conde, praia de Tabatinga e a famosa praia de Tambaú entre outros pontos turísticos da bela João Pessoa - sem falar nos restaurantes e a vida noturna. “Pelo jeito todos lavaram 2017 nas águas da deusa Iemanjá. Bem-vindo 2018, com positividade, risada, diversão, amor…” e saúde sempre.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO



VÍDEO PUBLICIDADE