Cuiabá, 21 de Junho de 2018

A FORÇA DO QUERER

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, 11h:24 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Carla Diaz volta à Globo e celebra 25 anos de carreira: "Frio na barriga"

Da Redação

Ela começou a carreira aos dois anos, e aos 10, fez um personagem que a mostrou para o mundo, em O Clone, como ela mesmo menciona. Atriz, 26 anos, sagitariana, pequena grande mulher. Carla Diaz voltou com tudo, e conta, em primeira mão, ao Gshow, como foi o convite para fazer a rival de Juliana Paes, em A Força do Querer, e sobre a ansiedade para o primeiro dia de gravação.

 

 

 

Reprodução

carla diaz

 

"Foi muito inesperado. Fiquei e ainda estou radiante. Porque é uma honra voltar para a Rede Globo pelas mãos da Glória Perez, autora que me mostrou para o mundo, pois até hoje O Clone é vendido para vários países, e pelas mãos do Papinha (Rogério Gomes), que me dirigiu na minha primeira novela na Globo (Laços de Família). Sem falar da personagem, que é maravilhosa. Carine promete causar muito."

 

"Estou com um enorme frio na barriga. Entrar no meio de uma novela, de surpresa, dá mais ansiedade, pois o tempo de preparação da personagem é curto. Mas estou confiante e totalmente entregue. Estou fazendo preparação com o Sérgio Penna e aulas de funk com o Rômulo Morada"

 

"Não vejo a hora de começar a gravar e poder reencontrar pessoas que já trabalharam comigo e contracenar com a Juliana Paes. Fizemos duas novelas juntas ('Laços de Família' e 'O Clone'). Estou muito feliz, adoro a Ju. Admiro muito como atriz e mulher, ela é maravilhosa, um grande exemplo."

"Foram muitas mensagens, principalmente nas redes sociais, não imaginava que tanta gente torcia assim por mim. Ver a felicidade deles pela minha entrada na novela é muito mais gratificante. Só tenho mesmo que agradecer a todos pelo carinho."

 

"Comecei na TV aos 2 anos de idade, então é natural que as pessoas tenham acompanhado o meu crescimento, porque eu cresci aos olhos de muitos e eles viram todas as fases da minha vida. E ter esse reconhecimento nas ruas é lindo demais, sinal que minhas personagens marcaram de alguma forma aquela pessoa. Hoje, já estou com 26 anos de idade e 25 de carreira, pude ter a oportunidade de fazer diversas personagens, então, o público que me reconhece se identifica com alguma delas e lembram sempre com muito carinho e alegria."

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Maio 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br