(Foto: Reprodução)
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) determinou nesta segunda-feira (8) o bloqueio de parte dos bens da cantora Marília Mendonça para garantir o ressarcimento de consumidores que compraram ingressos de shows que foram cancelados. As apresentações estavam marcadas para acontecer em fevereiro e março de 2017 em Araguari (MG).
Segundo a determinação do juiz Márcio José Tricote, da 3ª Vara Cível de Araguari, à qual o 'G1' teve acesso, foram bloqueados judicialmente R$ 100 mil em bens da artista, da contratante, Juliana de Lima Melo Alves, e da empresa produtora do evento, chamada Workshow. O valor foi dividido entre os três réus, sendo que cada um teve cerca de R$ 33 mil bloqueados.
O site não conseguiu contato com a contratante dos eventos. A assessoria de comunicação de Marília Dias Mendonça e da Workshow informou em nota que os shows não foram realizados por conta das chuvas que atingiram o local nas datas.
Ainda de acordo com a nota, a responsabilidade de devolução dos valores dos ingressos é da contratante, e não da cantora nem da produtora. Segundo o texto, como os shows não ocorreram, Marília Mendonça também não recebeu o cachê.
Uma audiência de conciliação está agendada para o próximo dia 18 de janeiro, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, Centro de Araguari. Caso as partes não entrem em acordo, os valores seguirão bloqueados.
Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
COMENTAR ESTA MATÉRIAJuíza Selma Arruda dá palestra sobre corrupção para mais de 800 pessoas em Mirassol
Filho de deputado teria recebido dinheiro de empresa investigada
Pinheiro antecipa Dia do Trabalhador e efetua o pagamento dos servidores
PGE realiza mais de 1,6 mil acordos na caravana da transformação
MP nega saída de coronéis que estão em conselho que julga PMs por escutas ilegais em MT
Homens invadem casa e roubam pajeiro em Mirassol d'Oeste
Juíza Selma Arruda dá palestra sobre corrupção para mais de 800 pessoas em Mirassol
Mauro desmente vice-governadoria e diz que Taques errou demais para desejar reeleição
Polícia prende quadrilha que roubava comércios e residências
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT
arte@unicanews.com.br